Terreno/Área comercial para venda, Terreno Estrada dos Bandeirantes/Benvind
Estrada dos Bandeirantes/Benvindo de Novais, Vargem Pequena
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Latitude: -22.913395, Longitude: -43.20071
Publicado a 5118 dias
Descrição do Imóvel
- Segue informações de uma área para incorporação em Vargem Pequena - Estrada dos Bandeirantes - Proximo a Av: Benvindo de Novaes.
* Área de 20.000m² - 100,00m de frente - 38,00m de fundo - 315,00m a direita - 291,00 a esquerda .
* Preço. R$ 700,00 o m²(Setecentos reais o metro quadrado), a com a comissão de 5% sendo paga pelo comprador.
* Permissão do proprietário para realização, de estudos de viabilidade - Facilitando assim, a viabilização de um projeto que atenda os interesses de todos.
* A documentação original, será apresentada em reunião a ser agendada entre as partes, mediante a carta de intenção de compra.
Localização com super valorização, será atendida pelas obras do governo como duplicações etc.. de Av. das Bandeirantes e transoeste. Ligação rápido com principais vias da Barra e Recreio. entre mar e montanha... com perfil residencial e comercial. Ótimo para supermercados.
Anunciante
| Nome: PEDRO SERGIO BATISTA MORAIS |
| E-mail: pedromorais.tradepersonal@gmail.com |
| Página do anunciante://www.corretores.com.br/PedroMorais |
| Telefone celular:(21) 71777747 |
| Telefone fixo:(21) 71777747 |
Mais imóveis desse anunciante
Imóveis próximos